Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba o que vai acontecer no final da novela 'Babilônia'

"Os atores só saberão o final na hora da gravação”, disse Ricardo Linhares

• 28/08/2015 às 8:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Babilônia chega ao fim hoje na Globo/TV Bahia, com mocinhos felizes e vilões punidos. Portanto, nada de surpreendente ocorrerá.
Apenas dois finais são mantidos em segredo: a identidade do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) e a resolução do conflito entre as rivais Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). “Cenas sigilosas serão enviadas apenas aos diretores, que vão criar um esquema especial. Os atores só saberão o final na hora da gravação”, diz Ricardo Linhares.
O “quem matou?”, que terá seu desfecho gravado hoje, também instiga o elenco. “Acho que foi a Inês. Beatriz seria muito óbvio”, acredita Gloria Pires. Já a briga trágica entre as duas vilãs foi gravada com forte esquema de segurança. Uma delas ou até as duas devem morrer caindo de uma ribanceira.
Babilônia: último duelo de Inês e Beatriz termina com tragédia em precipício João Cotta/TV Globo/Divulgação
Último capítulo de Babilônia vai ao ar hoje (Foto: Divulgação)
Para o lado dos bons, Regina (Camila Pitanga) termina casada e grávida de Vinícius (Thiago Fragoso), enquanto Evandro (Cassio Gabus Mendes) se casa com Alice (Sophie Charlotte) e rompe com Guto (Bruno Gissoni), que acaba rejeitado pelos amigos. Aderbal (Marcos Palmeira) será eleito governador do Rio de Janeiro, mas acaba preso por corrupção. Com isso, quem assume o cargo é sua mãe Consuelo (Arlete Salles). De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', além da morte de Murilo e rivalidade entre Beatriz e Inês, a trama promete ter um final quente e cheio de revelações. Ivan (Marcello Mello Jr.) vai dar a volta por cima e se tornará paratleta e vence uma competição de natação e vai casar com Sérgio (Cláudio Lins). Diogo (Thiago Martins) também vencerá um torneio de salto e vai conquistar uma medalha de ouro.Ainda segundo a publicação, outro bafão será o casamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte), após a jovem descobrir que estará grávida. No dia da festa após a cerimônia, Guto (Bruno Gissoni) irá revelar na frente de todos os convidados que ela era garota de programa e Laís (Luísa Arraes) contará que o playboy tentou estuprá-la.
Babilônia estreou cercada por grande expectativa, mas recebeu uma chuva de críticas ao longo dos cinco meses em que ficou no ar. Com mudanças no roteiro, por conta da rejeição do público, acabou encurtada, fechando com média de 25 pontos no Ibope - cada um equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Com isso, a trama termina com o título de pior audiência da história do horário das 21h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto