Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quais novelas globais estreiam em 2015

'Sete Vidas', 'Lady Marizete' e 'Babilônia' estão entre os destaques

• 10/12/2014 às 15:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois mil e quatorze foi um ano de grande sucesso na dramaturgia da Rede Globo. Em 2014, a emissora pretende repetir a dose com a estreia de três tramas a partir do mês de março. Confira a sinopse, elenco e curiosidades dos novos folhetins. Acompanhe aqui o resumo das novelasSete Vidas, das 18h'Sete Vidas', escrita por Lícia Manzo, autora de 'A Vida da Gente', vai substituir 'Boogie Oogie', no dia 9 de março de 2015, no horário das 18h. Originalmente a obra teria apenas 56 capítulos e seria exibida no horário das 23h - que até então vem sendo ocupado por remakes. Com a mudança de horário, o folhetim foi aumentado, mas deverá chegar apenas a cem capítulos, tal como foi com 'Meu Pedacinho de Chão'. A direção de núcleo fica com Jayme Monjardim. HistóriaDomingos Montagner interpreta o protagonista, um doador de sêmen que descobre que tem sete filhos espalhados pelo mundo. Isabelle Drummond vai viver a personagem Julia, uma estudante meiga e bondosa que descobre a identidade do pai biológico e vai atrás dele. Jayme Matarazzo também será um dos irmãos da moça. Ainda estão no elenco Ana Beatriz Nogueira, Maria Eduarda, Fernanda Pontes, Gisele Fróes, Grazi Massafera, Juca de Oliveira, Leonardo Medeiros e Mariana Lima.
Domingos Montagner interpreta o protagonista do folhetim, um doador de sêmen
Lady Marizete, das 19h Lady Marizete é uma novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira com direção de núcleo de Wolf Maya. Ela tem estreia prevista para abril de 2015, substituindo o folhetim 'Alto Astral'.HistóriaA trama aborda a história da protagonista Marizete (Bruna Marquezine), uma moça batalhadora, mestre em krav magá - técnica israelense de defesa pessoal -, que trabalha como segurança de crianças. A história se passa na favela de Paraisópolis, em São Paulo, onde ela vive. Ela vai formar o triângulo amoroso com Caio Castro e Maurício Destri, que teve como último trabalho 'Sangue Bom'. Os atores Nanda Costa, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges também estão no elenco.
Bruna Marquezine será a protagonista da trama
A vilã, Soraia, é uma bilionária, dona de uma construtora e que vive em um condomínio de luxo em São Paulo, além de ter um apartamento em Nova York. Manipuladora e com toques de humor, ela é a mãe do herói da trama, papel de Max Fercondini. Uma das principais características da vilã é o desejo de remover a favela de Paraisópolis para construir novos prédios. Babilônia, das 21h'Babilônia', de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, estreia após o Carnaval de 2015. A novela que substituirá 'Império, trama das 21h, terá direção de Dennis Carvalho e ganhou o título como uma homenagem ao Morro da Babilônia, situado na zona sul do Rio de Janeiro, onde terá cenas ambientadas. HistóriaCamila Pitanga vai interpretar Regina, uma moradora da comunidade que terá um envolvimento amoroso com o personagem de Thiago Fragoso. Já Deborah Evelyn será uma desequilibrada capaz de tudo e Gloria Pires será uma sedutora ninfomaníaca que mata os parceiros após o ato sexual.
Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela
Outro núcleo que promete fortes emoções é o de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Elas darão vida a um casal homossexual que, após anos de relação, decide oficializar a união. As duas enfrentarão a fúria da reacionária Consuelo (Daisy Lucidi), que perseguirá a dupla.Thiago Martins será um acrobata de piscina, que contratou um personal trainer para entrar em forma, que será irmão de Regina. Assim como ele, Cássio Gabus Mendes também está garantido no folhetim, vivendo um megalomaníaco milionário e pronto para qualquer tipo de maldade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto