Novelas

Saiba qual é o verdadeiro grande segredo de Tereza Cristina em 'Fina Estampa'

A madame vai descobrir que foi enganada a vida toda por Íris

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará agitada mais uma vez em 'Fina Estampa'. Nos últimos capítulos, a madame vai descobrir que foi enganada a vida toda por Íris (Eva Wilma), que a fez acreditar que ela era filha da empregada maluca. 

O verdadeiro segredo de Tereza Cristina é que ela é fruto de uma traição entre os cunhados. O marido de Íris engravidou a sua irmã. A "caranguejeira do Nilo" vai se recursar a acreditar que é irmã de Álvaro (Wolf Maya).

"Todos acreditaram que isso era verdade, quando o escândalo estourou. Você quer mesmo saber sua verdadeira história, mas se prepare para ouvir uma história muito mais cabeluda", dirá Íris.

"Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade", dirá o dono da quiosque. "Vocês são filhos do mesmo pai. Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido... Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou de você,", berrará Íris. 

"Eu inventei a história da Carlota Valdez [a empregada doida] para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui", disparará a tia chantagista.