Novelas

Saiba quando estreia substituta de 'Avenida Brasil' no 'Vale a pena ver de novo'

Reprise se encerra com 30 capítulos a menos do previsto

Agência O Globo

A reprise da aclamada ‘Avenida Brasil’ se encaminha para o fim e já tem data de encerramento. No ar desde outubro de 2019, a trama de João Emanuel Carneiro, terá seu último capítulo exibido no dia primeiro de maio, feriado do ‘Dia do Trabalho’.

Êta Mundo Bom entra no lugar de Avenida Brasil

A novela, que foi exibida pela primeira vez há oito anos, fecha a reprise com trinta capítulos a menos que sua primeira exibição. Apesar de ter sido compactada, o folhetim continuou a ser sucesso no horário da tarde. No Twitter, internautas comentam a trama e aguardam pelas cenas emocionantes das últimas semanas.

A partir do dia 27 deste mês, ‘Avenida Brasil’ divide espaço com a primeira semana de ‘Êta Mundo Bom!’, novela das seis dirigida por Walcyr Carrasco. Com isso, a saga de Nina e Carminha termina no dia 1 de maio, que cai numa sexta-feira.

Vale lembrar o funcionamento da faixa de reprises da tarde: a primeira semana da nova produção é dividida entre os primeiros capítulos da próxima novela e os últimos da antecessora. Assim, Avenida Brasil e Êta Mundo Bom vão ao ar uma na sequência da outra.