Novelas

Saiba quem pode ser a possível filha de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, a nova personagem entrará na história após a boleira sofrer um assalto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A novela 'A Dona do Pedaço' (TV Globo) está cada vez mais apimentada. Ao que tudo indica, Josiane (Agatha Moreira) não é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama das 21h. O nome da atriz Bella Piero foi cogitado para dar a vida a herdeira da protagonista, mas parece que os planos mudaram e quem pode ser a primogênita da boleira é Marina Moschen.
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, no capítulo cem, enviado esta semana para a produção, a nova personagem entrará na história. Ela encontrará a boleira no meio de uma confusão após um assalto. As duas logo se identificarão e ficarão amigas.
Conforme Kogut, após ser roubada por Josiane e perder tudo, Maria da Paz voltará a vender bolos na rua. Certo dia, ela será roubada e seus doces, que estarão em um carrinho, cairão no chão. Joana é quem vai ampará-la. 
- Eles levaram mesmo o dinheiro do dia. Agradeço muito a ajuda que me deu - dirá a filha de Evelina (Nívea Maria). 
- Imagina, qualquer um faria o mesmo que eu fiz - responderá Joana. 
- Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou... me ajudou. Eu nem sei como agradecer. 
Depois disso, as duas conversarão, a jovem contará que é técnica de enfermagem e elas trocarão o número de telefone. 
- Vamos combinar pra você comer um pedaço de bolo. Faço questão - dirá a ex-dona da fábrica. 
- Eu ponho o telefone sim, mas não é pelo bolo - dirá ela ao colocar o número no aparelho de Maria da Paz. -  É pela amizade. Sabe que gostei de você? - responderá a moça. 
-  Eu também gostei de você - concluirá a boleira.