Novelas

Saiba quem são os personagens da vida passada de Cris, interpretada por Vitória Strada

Assim como acontece com a mocinha da novela, outros personagens de 2018 aparecem como outras pessoas na vida anterior de Cris

Agência O Globo
- Atualizada em

Um dos maiores segredos de “Espelho da vida” é a escalação dos personagens que aparecem em 1930 quando Cris (Vitória Strada) surge como Julia no passado. Assim como acontece com a mocinha da novela, outros personagens de 2018 aparecem como outras pessoas na vida anterior de Cris. E a coluna, que sabe que o leitor adora saber tudo antes, revela agora o que a autora Elizabeth Jhin e a Globo estavam guardando a sete chaves.

Foto: Reprodução

Alain (João Vicente de Carvalho) será Gustavo Bruno em 1932. Jovem sofisticado, se apaixona por Julia e vai ser capaz de tudo para conquistar a jovem. Finge ser amigo de Danilo (Rafael Cardoso).

Isabel (Alinne Moraes) será Dora na vida passada. Melhor amiga e confidente de Julia, é doce e sensível. Se apaixona por Danilo, o que a deixa vulnerável às propostas de Gustavo para ajudá-lo a separar o casal.

Margot (Irene Ravache) é também Hildegard, mãe de Danilo. Tem um atelier em Rosa Branca onde pinta especialmente nus masculinos e femininos. Culta, inteligente, um tanto mal vista pelas senhoras da cidade.

Ana (Julia Lemmertz) será Piedade, mãe de Julia, mulher de aparência frágil. Apaixonada pelo marido e pela filha, não faz ideia de que o marido tem outra família. Não aprova o romance de Julia e Danilo.

Américo (Felipe Camargo) é pai de Julia também em 1932. Eugênio é um homem de temperamento difícil e parece o marido perfeito, mas é um falso moralista, pois tem uma outra mulher em uma cidade vizinha.

Na década de 30, Felipe (Patrick Sampaio) é Otávio, irmão de Gustavo Bruno. Ele vai ajudar o irmão a separar Danilo e Julia, já que os dois se beneficiariam com o dinheiro que eçes acham que a família dela tem.