Novelas

Saiba tudo o que vai acontecer em ‘Da Cor do Pecado’ essa semana

Raí colherá o material para realização do exame de DNA

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sendo reprisada no canal Viva, de segunda a sábado às 23h, Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, terá muitas novidades nos capítulos que serão exibidos nessa semana - de 14 a 19 de junho. Confira alguns detalhes:

Segunda-feira, 14 de junho – Capítulo 49

Carvalho decide fazer uma busca no barco de Paco e Ulisses, mas acaba não encontrando o ouro. Germana orienta Afonso a aceitar Raí como neto, mesmo sem saber qual será o resultado do teste de paternidade. Gaudêncio salva Helinho e Tancinha de Feitosa, que estava incorporado em Cezinha. Sal decide voltar para a casa de Moa. Thor e Dionísio se vingam de Brad e sua gangue.

No mesmo episódio, Laura acusa Verinha de roubar seu dinheiro, mas ela nega tudo. Tony obriga Bárbara a expulsar Kaike de seu apartamento. Ulisses pede que Paco volte para o Rio com ele. Preta garante a Raí que não gosta de Felipe como gostou de Paco. Raí a aconselha a continuar namorando Felipe assim mesmo.

Afonso afirma para Bárbara que não sabe se vai pedir que Raí faça o teste, o que a deixará transtornada. Eduardo e Verinha choram de fome. Otávio, a mando de Bárbara, pega um relógio de ouro de Afonso e coloca na mochila de Raí. Paco pensa em ir morar no Rio. Afonso encontra seu relógio na mochila de Raí.

Terça-feira, 15 de junho – Capítulo 50

Afonso fica arrasado com a descoberta. Otávio cai na piscina de Afonso e Raí o salva de morrer afogado. Paco decide ir para o Rio com Ulisses, mas avisa que dentro de um mês revelará a Edilásia que não é Apolo. Edilásia resolve ir atrás de Ulisses e Apolo. Abelardo, Thor e Dionísio tentam impedi-la, em vão.

Afonso pergunta a Raí se ele roubou seu relógio e ele nega, mas fica muito magoado com a desconfiança do avô. Helinho teme que Feitosa volte a atacá-lo. Raí decide ir embora da casa de Afonso. Otávio se sente culpado por ter incriminado Raí.

Germana desconfia de Otávio e tenta fazer com que ele fale a verdade. Edilásia consegue escapar dos filhos e sai à procura de Apolo e Ulisses. Abelardo toma conta da casa, para desespero de Thor e Dionísio. Preta consola Raí.

Otávio acusa Bárbara de ser má e foge de casa. Afonso pede que Raí volte a sua casa, mas ele se recusa. Edilásia volta, para grande alegria de todos. Otávio vai até a casa de Kaike. Ulisses e Paco chegam à casa de Edilásia.

Quarta-feira, 16 de junho – Capítulo 51 

Edilásia desmaia ao ver Paco e Ulisses. Germana garante a Afonso que Bárbara deu um jeito de Raí ser incriminado, mas ele não acredita. Afonso afirma para Germana que nunca foi amado por ninguém, deixando-a muito perturbada. Raí diz a Preta que quer voltar para o Maranhão.

Paco é apresentado a toda a família e teme que eles descubram a farsa. Germana pede que Preta não volte para o Maranhão. Ulisses conta detalhes da vida de Apolo para Paco. Otávio confessa a Kaike que fez uma coisa errada a pedido de Bárbara. Sal se interessa por Kika na pista de skate.

Tony deduz que Otávio pode estar na casa de Kaike e avisa para Bárbara ir buscá-lo. Preta confessa para Felipe que não conseguiu esquecer Paco e eles terminam o namoro.

Otávio afirma para Bárbara que não vai mais obedecê-la. Feitosa assombra Helinho e Tancinha. Preta afirma para Raí que é melhor ele fazer o teste de DNA. Bárbara revela a Afonso que Preta já foi presa por roubo. Preta ouve tudo.

Quinta-feira, 17 de junho – Capítulo 52 

Preta bate em Bárbara. Afonso pede que Bárbara vá embora. Ulisses anuncia para a família que ganhou dinheiro enquanto estava fora e que agora eles podem abrir uma academia. Todos ficam radiantes.

Preta afirma para Afonso que Raí está preparado para fazer o teste de DNA. Bárbara e Tony planejam trocar o teste de Raí. Edilásia percebe que Paco esqueceu muita coisa. Ulisses afirma que ele sofreu um acidente e está com perda de memória. Paco se preocupa, pois Ulisses só pensa em gastar o dinheiro.

Otávio trata Bárbara mal. Ítalo aconselha Felipe a não desistir de Preta. Felipe procura Preta e eles fazem as pazes. Eduardo e Verinha colocam um anúncio no jornal para tentar encontrar pretendentes ricos.

Felipe aconselha Afonso a procurar Raí. Tony descobre quando o teste vai ser feito. Afonso tenta conversar com Raí, mas eles não se entendem. Afonso e Raí tiram sangue para o teste.

Sexta-feira, 18 de junho – Capítulo 53 

Afonso tenta se aproximar de Raí, mas ele o trata friamente. Ulisses e Paco levam a família toda para passear em seu barco. Afonso garante a Germana que se arrepende de ter pedido a Raí que fizesse o teste de DNA. Bárbara finge estar passando mal para distrair todos na clínica enquanto Tony troca os exames.

Preta aconselha Raí a perdoar Afonso. Kaike pergunta a Otávio se ele quer ser seu amigo e ele diz que vai pensar. Eduardo vai num encontro e fica decepcionado ao ver que sua pretendente é Stela, secretária de Afonso. Verinha se encontra com um homem jovem e bonito, mas ele rouba sua carteira.

Preta fica indignada quando Felipe levanta a hipótese de Raí não ser filho de Paco. Uma garçonete chamada Beki dá em cima de Eduardo. Feitosa incorpora em Tancinha, mas Helinho não percebe. Tony aconselha Bárbara a tentar se aproximar de Felipe. Ulisses revela a Verinha que ficou rico. Preta vê Bárbara e Felipe conversando.

Sábado, 19 de junho – Capítulo 54 

Preta vai embora, furiosa. Afonso afirma para Germana que nunca conseguiu se aproximar de ninguém. Germana aconselha Afonso a tomar uma atitude. Paco afirma para Ulisses que não quer mais mentir para Edilásia. Ulisses diz que Paco está perdendo a chance de ter uma família, deixando-o perturbado.

Tony garante a Bárbara que ela ainda vai gostar dele. Verinha fica radiante por ter reencontrado Ulisses. Afonso vai até o trailer de Edilásia e pede para conversar com ela. Felipe pede que Germana o ajude a reconquistar Preta. Germana aconselha Felipe a se afastar de Bárbara. Edilásia é hostil com Afonso. Eduardo paquera Beki.

Germana aconselha Preta a não se afastar de Felipe. Paco luta com Thor e ganha. Thor fica chateado. Sal e Kika se aproximam. Sal vê Moa chorando e ela confessa que é saudades de Pedro. Otávio afirma que Raí é seu irmão, para ódio de Bárbara. Paco vê Moa se afogando e a salva.