Novelas

Saiba tudo que rolou no último capítulo de'Verdades Secretas'

Triângulo amoroso protagonizado por mãe, filha e padrasto teve um final trágico e polêmico

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sem fôlego! Essa talvez seja a melhor expressão para definir as últimas emoções de "Verdades Secretas", novela das 23h, do autor Walcyr Carrasco. O triângulo amoroso protagonizado por mãe, filha e padrasto teve um final trágico e polêmico e levou à emoção milhares de telespectadores na noite de sexta-feira (25). Confira a seguir um pequeno resumo do que aconteceu com os personagens principais no final da trama.



 Carolina (Drica Moraes): desesperada após flagrar a filha Angel (Camila Queiroz) nos braços do marido Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina atira contra um abajur do quarto, xinga e ameaça atirar em Alex. Após ouvir do marido como ele "seduziu sua filha", a ex-secretária, então decide matá-lo, até que Angel se joga nos braços do empresário e se declara. " Não mata ele. Eu amo ele". Chocada ao saber de toda a verdade a respeito da  história  entre a filha e o marido, Carolina comete um último ato de desespero, escreve uma carta para a filha e se mata no meio da sala de jantar.



Angel ( Camila Queiroz) e Alex ( Rodrigo Lombardi): após perder a mãe e sentindo culpada, Angel volta para os braços de Alex ( Rodrigo Lombardi),que acredita estar livre para engatar o romance com a moça. No entanto,  com um plano vingativo, a modelo convida o empresário para andar de lancha e tudo indica que os dois ficam juntos. Mas uma surpresa: a modelo saca uma arma, acusa Alex de a ter seduzido e ser responsável pela morte de sua mãe e dispara diversas vezes contra o amado. Para a polícia, Angel cria uma versão e fica livre do assassinato. Ao final da trama, a modelo decide aceitar o pedido de Gui (Gabriel Leone ) e se casa com ele.





Larissa (Grazi Massafera): após a penúria da vida na cracolândia, Larissa aceitou ser ajudada pelo missionário Emanoel (Álamo Facó), que a levou para uma clínica de reabilitação. Recuperada e livre do vício, a ex-modelo decidiu seguir os passos do novo amigo e se tornar também uma missionária. Em um nova visita ao lugar onde sofreu, ela reencontrou Roy (Flávio Tolezani), e se chocou com o estado do ex-namorado, que a ignorou.





 Antnhony ( Reynaldo Gianechinni) e Fanny (Marieta Severo): chocada ao perceber que estava sendo abandonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini) - que decdiu ir morar em Paris com Giovanna (Agatha Moreira) e torna-se funcionário de  Maurice (Fernando Eiras) -  Fanny ( Marieta Severo) acaba sendo consolada por Visky (Rainer Cadete), que chamou sua paixão platônica para cuidar do coração da empresária. Após a ajuda do funcionário, a empresária se deu bem ao lado do gatíssimo modelo Leo (Raphael Sander).