Novelas

Saiba tudo que vai acontecer no último capítulo de 'Segundo Sol'

Veja o que vai acontecer com os personagens no último dia, além do final feliz entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas)

Agência O Globo
Segundo Sol  vai ter muita ação no último capítulo. Confira abaixo o que vai acontecer com os personagens no último dia, além do final feliz entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas).
Foto: Reprodução
Sequestro de Miguel
Laureta (Adriana Esteves) vai sequestrar Miguel, o bebê de Rosa (Letícia Colin), e Karola (Deborah Secco) vai morrer no confronto entre a mãe e a polícia. Severo (Odilon Wagner) é quem vai ajudar a polícia a localizar Laureta. Karola, que está por ali tentando fazer a mãe desistir do sequestro, impede que Laureta mate o seu pai. Severo aproveita a distração da cafetina e vai para cima dela, tentando desarmá-la. Laureta atira, e a bala pega no braço dele.
Karola é baleada e morre
Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), que estão do lado de fora com Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa (Leticia Colin) e outros policiais, ouvem o tiro e entram na casa. É nessa confusão que Karola acaba morrendo. Ela se mete na frente de Valentim para proteger o filho e é baleada.
Laureta é presa
Presa, Laureta é recebida pelas outras detentas com arruaça e, depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela. Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.
Remy vira cafetão
Já Remy (Vladimir Brichta) termina no lugar de Laureta, comandando a mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa.
Ícaro fica com marisqueira
Ícaro (Chay Suede) vai seguir os passos de Beto (Emilio Dantas) e se apaixonar por uma marisqueira, como sua mãe. Ele conhece Marina (Juliana Nalú) catando marisco e se interessa por ela. Ele se aproxima, os dois conversam e Ícaro chama Marina para fazer uma mariscada.
Rosa reata com Valentim
Já Rosa (Letícia Colin) reata com Valentim (Danilo Mesquita) no último capítulo. Ele tasca um beijaço na ex-garota de programa.
Cacau perdoa Roberval
Cacau (Fabiula Nascimento) vai perdoar Roberval (Fabricio Boliveira) no fim de “Segundo sol”. O empresário pede que ela case com ele novamente, mas a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) recua e não aceita. Roberval, então, diz que vai voltar para a África do Sul. Cacau se arrepende e corre atrás dele no aeroporto. Ele já está na fila da Polícia Federal quando Cacau chega. Ela é impedida de entrar e grita pelo amado. Roberval ouve, sai e os dois se beijam, apaixonados.
Rochelle tem final feliz
Rochelle (Giovanna Lancellotti) é outra vilã que vai se regenerar no fim da novela. Ela consegue andar sem a ajuda de muletas no penúltimo capítulo da trama. A evolução da ex-patricinha vai ser mostrada ao longo do tempo, e a melhora dela dia a dia vai sempre ser muito comemorada pela família. Em uma das cenas, Rochelle aparece fazendo fisioterapia na piscina ao lado de Narciso (Osmar Silveira), que volta a ser o seu namorado.
Divórcio e cegueira
Agenor (Roberto Bonfim) fica cego, e Nice (Kelzy Ecard) casa com Vicente (Jayme Periard).
Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice
Maura (Nanda Costa) vai terminar ao lado apenas de Selma (Carol Fazu). A relação a três acontece com Ionan (Armando Babaioff), mas Maura percebe que seu amor sempre foi a ex-mulher e termina a novela apenas ao lado dela. O policial se entende com Doralice (Roberta Rodrigues), e os dois retomam o casamento no último capítulo.