Novelas

Salve-se Quem Puder: Alan declara todo seu amor por Kyra e toma na cara

"Vai dizer que cê nunca percebeu?", pontuará o advogado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Alan (Thiago Fragoso) se apaixonou verdadeiramente por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e não consegue mais esconder seus sentimentos. Nos próximos capítulos de "Salve-se Quem Puder", o advogado tomará coragem para declarar todo seu amor pela babá dos filhos. 

O momento que tinha tudo para ser lindo não será como o advogado esperava, pois a babá irá rejeitá-lo e deixar claro que ama outro homem. 

"Apaixonado por mim? Não, Alan, cê tá enganado. Cê deve estar confuso. A sua esposa faleceu há um ano, deve ser carência, é isso", deduzirá Kyra/Cleyde. "Vai dizer que cê nunca percebeu?", pontuará Alan. 

Alan e Kyra | Foto: reprodução / TV Globo

Em seguida, ela acabará admitindo que percebeu uma mudança no comportamento dele. "Eu não lembro quando isso começou. Foi aos poucos. Eu fui te conhecendo melhor e descobri a mulher incrível que você é", explicará o advogado, se aproximando cada vez mais próximo da jovem. 

Kyra/Cleyde irá se emocionar com a declaração e também se justificar de que nunca teve a intenção de que isso acontecesse. "Cê não me deu escapatória a não ser me apaixonar por você", dirá Alan, em seguida.

A babá deixará claro que também se sente mexida por ele, mas que sua vida está uma confusão. Ela ainda vai contar que está apaixonada por outro. 

Decepcionado com o fora, Alan dirá que deseja que ela seja feliz com a outra pessoa.