Novelas

Salve-se Quem Puder: Alan faz declaração de amor para Kyra antes da primeira vez deles

"Eu estou muito apaixonado por você", deixará claro o advogado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Salve-se Quem Puder", Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) estão ficando cada vez mais próximos e deixando o amor falar mais alto. Após o beijo no karaokê, o advogado perceberá que a mocinha continua insegura para entrar em uma nova relação e decidirá surpreendê-la. 

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (11), Alan fará uma super declaração de amor para Kyra/Cleyde. Ele escreverá em cartazes tudo que sente por ela. Depois de toda a emoção, eles terão sua primeira noite de amor. 

Alan se declara para Kyra | Foto: reprodução / TV Globo

"Psiu, você disse que não queria mais falar no assunto. Mas escrever eu acho que posso, né? Eu sei que você está confusa, mas eu não. Eu estou muito apaixonado por você. Muito! Mas muito mesmo, e eu amo esse seu jeito confuso. Para mim, você é perfeita, assim do jeito que você é. Não adianta, eu não vou desistir de você", diz a mensagem completa do advogado. 

Ele também planejará um jantar romântico e irá decorar a casa com balões. Kyra/Cleyde ficará encantada com o gesto. "Depois do que a gente tá vivendo e disso aqui... Não tem mais como voltar atrás", dirá a ex-decoradora. 

Alan colocará a música que tocou na primeira vez que eles se beijaram. "A gente vai ter muitas e muitas noites como essa. É só a primeira", assegurará o advogado.