Novelas

Salve-se Quem Puder: Alejandro reencontra Luna em vibe cena de cinema

A emoção do reencontro será tanta que o músico nem vai conseguir revelar o real motivo da sua vinda ao Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alejandro (Rodrigo Simas) veio para o Brasil decidido a reencontrar Luna/Fiona (Juliana Paiva) em "Salve-se Quem Puder". Nos próximos capítulos da trama, forças da natureza vão ajudar o ex-casal a se reencontrar em vibe cena de cinema. 

Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (5), em um dia de tempestade forte, a mocinha vai solicitar um carro de aplicativo para voltar para casa. Ao entrar no carro, Luna irá perceber que o motorista é um amor dela do passado. 

"Tá um dilúvio. O endereço tá no GPS, é na Zona Leste. E esse guarda-chuva que não fecha?", reclamará Luna, ao entrar no carro. 

"Que bom que é na Zona Leste, assim eu já fico pertinho pra voltar pra casa e... Luna?", gritará o motorista, ao se dar conta de que encontrou a jovem. "Alejandro?", retrucará a fisioterapeuta, assustada.

No passado, eles chegaram a se beijar, mas Luna era apaixonada por Juan. A emoção do reencontro será tanta que o músico nem vai conseguir revelar o real motivo da sua vinda ao Brasil, que é o fato do pai da jovem ter ficado na mira dos bandidos da confusão em Cancún.