Novelas

Salve-se Quem Puder: Alejandro tira Luna do eixo com declaração de amor

O convite de Zezinho e Ermelinda para jantar cairá como uma luva para o mocinho em sua missão para ganhar o coração de Luna

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em “Salve-se Quem Puder”, mesmo com o passar dos anos, Alejandro (Rodrigo Simas) não conseguiu esquecer Luna/Fiona (Juliana Paiva). Nos próximos capítulos da trama, ele irá mostrar uma canção que fez para ela e ficará o maior clima de romance entre eles. 

Alejandro reaparece na vida da jovem justamente quando o relacionamento dela com Téo (Felipe Simas) passa por uma crise. Essa confusão toda será a brecha que o mexicano precisava para tentar reconquistar a mocinha e o convite de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para jantar na casa deles cairá como uma luva na missão ganhar o coração de Luna. 

Na ocasião, Zezinho pedirá que ele toque uma música no violão e ele cantará a música que fez especialmente para Luna. O gesto deixará a mocinha sem graça e ela vai até se trancar no quarto. 

Depois, os dois vão acabar conversando sobre a situação. Luna deixará claro que a música, assim como o reencontro em si, mexeu com os sentimentos dela.

Eles vão acabar se beijando. Luna ficará meio arrependida e Alejandro aproveitará afirmar que vai lutar para conquistá-la de novo.