Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia decide lutar pelo amor de Zezinho e viaja para Judas do Norte

Após ser aconselhada por Bel, a atriz decide ir atrás do caipira para declarar seu amor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Alexia/Josimara (Deborah Secco) é completamente apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), mas precisou achar que perdeu seu amor para assumir os sentimentos em 'Salve-se Quem Puder'. 

Após ser aconselhada por Bel (Dandara Mariana), a atriz decide ir atrás do caipira para declarar seu amor. "Não vou mesmo... Só vou fazer uma pequena viagem. Vou pra Judas do Norte... Trazer de volta o homem que eu amo!", dirá Alexia, super decidida, em conversa com a mãe do rapaz e com suas colegas do programa de proteção as testemunhas. 

Ela não faz ideia de que Zezinho nunca voltou para Judas do Norte e que permanece pertinho dela. Para não estragar todo o plano, o caipira terá que bolar uma estratégia para chegar ao sítio antes dela. 

O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) vai se vestir de mulher e pegar o mesmo ônibus que Alexia. No caminho, ela irá até sentar pertinho do amado e contar todo seu drama amoroso acreditando que ao seu redor só tem desconhecidos. 

"Desprezei o homem que eu amo e a única coisa que me acalma é meu biscoito", lamentará a atriz. 

No final da viagem, Zezinho sairá correndo para chegar no sítio primeiro que ela, mas dará o vacilo de esquecer o sutiã embaixo do sofá. 

Alexia começará a declarar seus sentimentos quando notará a presença da peça íntima na sala. Ela ficará furiosa por achar que ele tem outra mulher.