Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia descobre que Kyra extrapolou todos os limites e se chateia

Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (9), a decoradora irá admitir que está dividida entre Alan e Rafael

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

As novidades na vida Kyra (Vitória Strada) causará uma estremecida na relação dela com  Alexia (Deborah Secco) em "Salve-se Quem Puder". Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (9), a decoradora irá admitir que está dividida entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). 

De início, a atriz não vai gostar da aproximação da amiga com o primo, Alan. Tudo isso porque o advogado dividirá com Kyra um segredo só dele e da parente. 

“Eu não acredito que o Alan te levou no nosso esconderijo! O karaokê era um segredo! O meu primo deve estar de quatro mesmo. Pra cantar pra você!”, dirá Alexia. 

“Foi tão bom. Quer dizer, bom é pouco. Foi ótimo, maravilhoso, espetacular. O que vem depois de espetacular? Isso, foi top do top! O beijo dele. Ai, como seu primo beija bem. Estou que nem uma adolescente! Mas ao mesmo tempo estou me sentindo um pouco culpada. Eu traí o Rafa, né?”, argumentará Kyra, que acabará ganhando o apoio da amiga. 

“Ah, para! Se alguém tem culpa é a Dominique, que matou o juiz na nossa frente. Se não fosse aquilo, a vida da gente não tinha saído dos trilhos. Eu sei que você ainda ama o Rafa. Só que agora você também tá apaixonada pelo Alan. E a coisa tá ficando cada vez mais séria”, rebaterá a atriz.