Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho fazem sítio pegar fogo durante maratona sexual

"Eu achei que ia ser romântico pra nossa primeira noite", explicará Alexia, sobre a ideia do fondue com vinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) finalmente vão se acertar e conseguirão compensar todo o tempo perdido em "Salve-se Quem Puder". A animação do novo casal será tanta que eles vão conseguir incendiar o sítio durante maratona sexual. 

Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (29), os dois vão curtir uma noite romântica com fondue e vinho. Eles vão namorar muito e acertar o retorno para São Paulo, já que ambos precisam cumprir suas funções, Alexia/Josimara de assistente de secretária e Zezinho de protetor da polícia. 

"Olha, eu tentei fazer tudo da melhor maneira possível, tinha que ter as panelinhas de fondue, mas acho que deu pra improvisar", comemorará Alexia. "Ocê arrasou!", elogiará Zezinho. "Eu achei que ia ser romântico pra nossa primeira noite", complementará a jovem. 

Em seguida, Alexia comentará com o amado que fondue é uma comida típica do inverno, ideal para esquentar dois corpos apaixonados e convidará o caipira para um brinde. 

"Explicando assim fica mais gostoso", dirá Zezinho, que sem perceber vai acabar derrubando a mesa de fondue no chão ao se levantar para o brinde. A empolgação será tenta que os dois não vão perceber que uma toalha começou a pegar fogo. 

"Ai, essa comida tá esquentando que tá dando até uma quentura aqui no meu traseiro, que eu vou falar procê", comentará Zezinho. Depois, Alexia perceberá que de fato tem um incêndio e começará a gritar desesperada.