Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia encontra com inimigo e ganha 'viagem para o inferno'

A atriz colocará a vida dela e de Zezinho em risco com sua reação ao ver Renzo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mesmo disfarçada, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai acabar dando de cara com seu inimigo em 'Salve-se Quem Puder'. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (9), a mocinha colocará a vida dela e de Zezinho (João Baldasserini) em risco com sua reação ao ver Renzo (Rafael Cardoso).

A confusão toda começa quando, ao atravessar uma avenida da São Paulo acompanhada de Zezinho, Alexia ver Renzo em seu carro, parado no semáforo. Ela ficará desesperada. 

Com medo de ser reconhecida pelo vilão, Alexia/Josimara fingirá um desmaio e, para sua infelicidade, Renzo fará questão de socorrê-la. 

Alexia e Zezinho pegam carona com Renzo | Foto: reprodução / TV Globo

Ao ver Alexia/Josimara no colo do rapaz, o vilão ficará intrigado e descerá do seu automóvel. "Precisando de ajuda aí, amigo?", perguntará Renzo. Em seguida, Zezinho tentará sem sucesso se sair da situação. 

Renzo continuará insistindo em ajudar e eles vão acabar dentro do carro do bandido por orientação de um policial que passava pela região. A atriz manterá o rosto escondido no peito de Zezinho durante todo o caminho e só vai levantar a cabeça quando o vilão deixar eles na porta de um hospital. 

Livre do inimigo, Alexia/Josimara cairá no choro e será consolada por seu protetor de Judas do Norte.