Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia fica à beira da loucura em encontro com Renzo

Alexia/Josimara assumirá um novo visual e tentará evitar contato com Renzo pela empresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Mesmo sabendo que Renzo (Rafael Cardoso) se tornou sócio da Labrador, Alexia/Josimara (Deborah Secco) não desistirá dos seus planos. A mocinha que tenta ajudar Rafael (Bruno Ferrari) a superar a "morte" da noiva ficará decidida a investigar o novo chefe, que quase acabou com sua vida no México, em "Salve-se Quem Puder". Alexia/Josimara assumirá um novo visual e tentará evitar contato com Renzo pela empresa. 

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (7), Alexia/Josimara ficará sozinha com Renzo em um elevador. "Só vamos nós dois? Geralmente vem mais gente, ele vai cheio", comentará a moça. 

Renzo questionará a razão do nervosismo da jovem. "Medinho de elevador", responderá a assistente de secretária. O sócio da Labrador perguntará do que mais ela tem medo e, para descontrair, ela responderá que tem medo de se pesar. 

Em seguida, Alexia/Josimara começará a ter alucinações como se tivesse sido reconhecida pelo vilão.

Foto: reprodução / TV Globo

"Tá com medo agora, Josimara? Ou você prefere Alexia?", questionará Renzo, na alucinação de Alexia, que até se imaginará sendo enforcada no elevador. 

"Não tá lembrando? Vou fazer lembrar. Chegou sua hora. Você achou que eu não ia te reconhecer nesse disfarce ridículo? Você vai morrer!", dirá o vilão. 

Depois, o público verá que tudo foi fruto da imaginação dela e que era Alexia/Josimara que estava com as mãos no próprio pescoço, se enforcando. 

Renzo se mostrará preocupado com o comportamento dela, que tentará se justificar dizendo que tem claustrofobia. A porta do elevador abrirá e Alexia/Josimara sairá do local aliviada.