Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia fica em choque com pedido inusitado de Renzo; saiba qual

Com ordem do chefe, Alexia/Josimara irá sair para jantar com Renzo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Trabalhar na empresa de Rafael (Bruno Ferrari) não foi uma tão boa ideia para 

Alexia/Josimara (Deborah Secco). Nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', a moça vai encontrar várias vezes com Renzo (Rafael Cardoso), já que o vilão se tornou amigo e sócio do seu novo chefe. 

Alexia/Josimara conquistou a confiança do patrão fingindo se médium e possibilitando encontros entre ele e a noiva, que supostamente morreu no México. A confiança de Rafael em seus "poderes" será tanta que ele pedirá para ela ajudar Renzo. 

Com ordem do chefe, Alexia/Josimara irá sair para jantar com Renzo. Na ocasião, ela vai comentar que parece que ele tem uma dívida com Rafael. "De uma certa maneira, eu tenho. A amizade com o Rafa tá me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", revelará o vilão. 

Renzo pede ajuda para Josimara | Foto: reprodução / TV Globo

"Só que tem coisas que não dá pra voltar atrás e consertar. Principalmente quando envolve pessoas que... A gente não tem mais como encontrar. Digamos que eu fiz uma grande besteira. Daquelas que te atormentam todos os dias, cê acorda e dorme lembrando do que fez, do que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente", acrescentará Renzo. 

"Não faço ideia do que cê tá falando, mas deu pra notar que foi um erro muito grave, gravíssimo", dirá Alexia.

"Foi. Josimara, eu te chamei pra falar dessa sua comunicação com a Kyra [Vitória Strada]. Eu gostaria muito de me comunicar com uma outra pessoa que morreu. Cê consegue isso pra mim?", questionará Renzo, deixando Alexia chocada. 

No decorrer da conversa, o vilão dirá que precisa muito pedir perão para essa pessoa, mas que entende se ela não puder ajudar. Ele até deixará no ar que notou uma grande semelhança entre ela e a pessoa que "morreu".