Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna planejam fugir de Judas do Norte

"A gente não pode mais ficar em Judas do Norte. A família da Alexia passando perigo, meu noivo se aproximando da ex...", refletirá Kyra.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após testemunharem um crime, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) precisaram entrar no programa de proteção à testemunhas e a viver escondidas em Judas do Norte. Nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', as mocinhas, que foram dadas como mortas, não vão aguentar suportar a ideia de passar muitos anos longe dos familiares e amigos e sem notícias. 

Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (6), elas vão em um café, que oferece computadores e conexão com a internet, porque Alexia quer saber como foram as homenagens para ela em seu enterro. 

Depois de captar informações sobre suas vidas, Alexia, Kyra e Luna irão planejar fugir do sítio de Ermelinda (Grace Ginaoukas) e Zezinho (João Baldasserini), em Judas do Norte, e irem direto para São Paulo. 

"A gente não pode mais ficar em Judas do Norte. A família da Alexia passando perigo, meu noivo se aproximando da ex...", refletirá Kyra. "Chega de Judas do Norte! Vamos fugir daqui, vamos pra São Paulo hoje mesmo!", completará Alexia/Josimara.

Elas vão combinar de Alexia trabalhar como secretária na empresa de Rafael e Kyra se tornar babá dos filhos de Alan. Luna não precisará de disfarce, pois é pouco conhecida no Brasil.