Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia larga Zezinho para ir atrás de Renzo

Assistente de secretária vai jantar com o bandido acreditando que pode arrancar dele toda verdade sobre sua vida criminosa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) começaram a namorar e o rapaz faz de tudo para agradar a amada em "Salva-se Quem Puder". Nos próximos capítulos da trama, ele vai preparar uma surpresa romântica, mas será abandonado pela atriz. 

A razão do abandono é Renzo (Rafael Cardoso). A assistente de secretária vai jantar com o bandido acreditando que pode arrancar dele toda verdade sobre sua vida criminosa através de uma falsa sessão espiritual.

Ela estará saindo de casa para o jantar quando dará de cara com a surpresa do namorado, que comprou um aparelho para fazer fondue com o objetivo de comemorar o dia do primeiro beijo. 

"Eu não tou acreditando nisso... Que surpresa linda", dirá Alexia. "Eu gastei toda a minha lábia convencendo a mãe a deixar a sala pra nós hoje. Tive que catar uma data comemorativa pra dobrar a véia. Aí eu fiz as as conta e descobri que o nosso beijo na fonte de Judas do Norte faz aniversário. Nosso primeiro beijão", explicará o rapaz. 

Os dois vão até protagonizar uma cena clássica de beijo estilo Titanic, em que O Leonardo DiCaprio levando a Kate Winslet pra ponta do deque. O momento fofo vai durar pouco. Alexia irá inventar o aniversário de uma colega da empresa para sair de casa.