Novelas

Salve-se Quem Puder: após 'mensagem' da santa, Helena descobre que Luna é sua filha

Empresária finalmente vai entender a razão de Luna ter se aproximado dela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Helena (Flávia Alessandra) finalmente conseguirá colocar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila em “Salve-se Quem Puder”. Após anos de angústia, a empresária descobrirá que sua filha, que ela pensou ter morrido quando ela decidiu sair do México, está vivinha da silva e super perto dela. A revelação só será possível graças a uma forcinha divina da Virgem de Guadalupe. As cenas estão previstas para começar a ir ao ar no dia 5 de julho. 

Helena descobre que a filha está viva | Foto: reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos da trama, a empresária terá certeza que Mário (Murilo Rosa) está vivo e tentará encontrar o ex-marido para resolver as questões em aberto do passado. Ao encontrar o chef de cozinha, Helena descobrirá que foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco). Mário acusará a ex de tê-lo abandonado com uma filha pequena e ela até tentará, sem sucesso, explicar seu lado. 

A conversa deixará Helena agoniada e ela irá até a casa de Mário tentar esclarecer tudo que aconteceu no passado. O chef de cozinha será super grosseiro e a expulsará do local. 

Por um a caso, a empresária vai acabar reparando o ambiente e verá a imagem da Virgem de Guadalupe que deu para Luna/Fiona (Juliana Paiva) antes da cirurgia do enteado. A jovem fisioterapeuta deu a santa para Alejandro (Rodrigo Simas).

Ao ver a imagem, Helena ficará super desconfiada sobre a verdadeira identidade de Luna/Fiona. Para colocar a cabeça no lugar, a empresária irá até 

a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe e encontrará justamente Luna/Fiona. 

Elas vão ter uma conversa emocionante e Luna/Fiona revelará que é a filha de Helena. As informações são do Notícias da TV.