Novelas

Salve-se Quem Puder: após perder Téo de vez, Úrsula revela segredo de Helena

"A Helena tá melhor? Ela não tava se sentindo bem no Empório hoje cedo", dirá a megera para Hugo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Úrsula (Aline Dias) fez de tudo para separar Téo (Felipe Simas)  e Luna (Juliana Paiva) em "Salve-se Quem Puder". A megera só não contava com o fato de que ao expor os podres da rival ela perderia de vez qualquer chance de ter o diretor em sua vida. 

Nos próximos capítulos da trama, ela descobrirá que Téo quer distância dela. "Eu lamento, Úrsula, mas o Téo não quer te ver", dirá Hugo (Leopoldo Pacheco). Sem graça, a secretária de Helena (Flávia Alessandra) tentará insistir para visitar o ex. 

"Seu Hugo, o senhor sabe que ele tá assim porque não deixou a gente explicar direito o que a Fiona fez. Me deixa pelo menos tentar", falará Úrsula. 

Na ocasião, sem saber, a jovem irá complicar a vida de Helena. Ela revelará para Hugo que a chefa encontrou o ex-marido no Empório Delícia.  “A Helena tá melhor? Ela não estava se sentindo bem no Empório hoje cedo. Eu pensei que ela tivesse vindo pra casa”. 

“Acho que o mal estar dela foi porque ela viu a irmã gêmea da Verônica. Apesar que ela ficou insistindo que tinha visto outra pessoa. Um homem. Ela ficou muito abalada”, acrescentará Úrsula.