Novelas

Salve-se Quem Puder: 'arriadíssimo', Zezinho se humilha e deixa Alexia sem reação

Tudo começará quando Alexia e Kyra inventarem de fotografar a identidade de Renzo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Zezinho (João Baldasserini) não consegue mais esconder seus sentimentos por Alexia (Deborah Secco) em “Salve-se Quem Puder”. Nos próximos capítulos da trama, a atriz e as companheiras do programa de proteção à testemunha vão aprontar e acabar na cadeia. A situação servirá como um choque de coragem no caipira, que vai abrir seu coração e cobrar uma resposta de Alexia.

Tudo começará quando Alexia e Kyra (Vitória Strada) inventarem de fotografar a identidade de Renzo (Rafael Cardoso), com o objetivo de incriminá-lo, e ficarem a poucos passos de serem presas. Diante desses acontecimentos e com medo de ver Alexia ir embora, Zezinho estará desabafando sua tristeza com a galinha Filipa quando perceberá a chegada de Alexia. 

“Em alguns dias o Programa de Proteção vai acabar e volto a ser Alexia. E a gente nunca mais se vê, né?", lembra a agora Josiane.

“Cê vai voltar pra sua família, fazer sua novela, ficar famosa. E eu vou voltar pra roça, pra minha vidinha", acrescentará o rapaz. “Mas com a sua mãe eu faço questão de manter contato! Ela sempre foi um doce comigo", dispara Alexia, deixando Zezinho magoado. 

Alexia e Zezinho | Foto: reprodução / TV Globo

"Comigo não, né? Entendi... Num se preocupa, que eu nunca vou te procurar. Num quero que uma estrela passe vergonha sendo vista ao lado de um caipirão que nem eu...", retrucará. 

Alexia ficará abalada e promete que não irá fingir que ele não existe. Então, Zezinho dirá na lata que se apaixonou por ela e que respeita o talento e os sonhos dela. 

 

A conversa deixará Alexia sem reação e ela tentará se afastar. "Para! Sai, Zezinho! Não fala mais nada!". "Já abri meu coração. Cê já sabe como eu me sinto. Que por mim, a gente ficava junto. Sei que ia ser complicado, mas a gente podia dar um jeito. Então, o que que cê me diz?", pergunta ele, deixando o maior climão no ar.