Novelas

Salve-se Quem Puder: Bel e Alexia duelam pelo coração de Zezinho

Alexia/Josimara não vai gostar da companhia da rival para pintura da casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Bel (Dandara Mariana) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) estão super interessadas em Zezinho (João Baldasserini), mas a atriz é a única que não assume os sentimentos pelo rapaz em "Salve-se Quem Puder". As trocas de farpas entre eles vão evoluir para um grande barraco em breve. 

Em cena prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (21), Alexia e Zezinho estarão pintando a casa juntinhos quando Bel aparecer para ajudar. A jovem também aproveitará a situação para paquerar o caipira.

Alexia/Josimara não vai gostar da companhia da rival. O clima ficará ainda pior quando Bel insistir em assistir a novela da atriz que morreu e foi substituída pela irmã. 

Enraivada e com ciúmes, Alexia começará a provocar a rival: "Já que cê é tão boa e quer tanto ajudar, por que não vai pintar o quintal? Tenho certeza que a Bel e a galinha vão se dar bem. Elas têm muito em comum. Sua galinácea! Penosa! Galinha!", dirá a assistente de secretária. 

A testemunha da justiça irá tomar banho e pensar sobre seus sentimentos por Zezinho. O rapaz vai esperar as coisas se acalmarem para tentar conversar com a amada.

Ele cobrará de Alexia uma decisão sobre a relação deles. "Ocê diz que não sente nada por mim. Que não quer nada comigo. Ocê me esnoba, mas quase sai nos tapa com a Bel por minha causa. Ocê precisa se decidir". A atriz novamente vai fingir não sentir nada por ele.