Novelas

Salve-se Quem Puder: cheia de ódio, Helena estoura ao ver Luna mexendo em suas coisas

Mocinha começará a trabalhar como fisioterapeuta de Téo, enteado da mãe dela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Decidida, Luna/Fiona (Juliana Paiva) fará de tudo para ficar perto da sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), em 'Salve-se Quem Puder'. O problema é que todos os encontros delas vão acabar em confusão. Nos próximos capítulos da trama, a mocinha começará a trabalhar como fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), enteado da mãe dela. 

No primeiro dia de trabalho na casa de Helena a mocinha não controlará a curiosidade. Ela vai mexer nas coisas da mãe e verá um "santinho" da  Virgem de Guadalupe. 

Helena flagará a situação e ficará cheia de raiva da intrusa. “O que você pensa que tá fazendo mexendo nas minhas coisas, menina?! Me dá isso! Com que direito você fica vasculhando o que não é seu?”, questionará Helena. 

Sem graça, Luna/Fiona tentará se explicar: “Não, não estava vasculhando. É que eu cheguei cedo. Téo tá no banho, parece que ele quer que eu atenda ele no spa da casa. Aí fiquei olhando a sala”. 

"E resolveu bisbilhotar... Sua mãe não te ensinou bons modos na casa dos outros"? perguntará a dona do Empório. 

"A minha mãe? Bem. Digamos que minha mãe não me ensinou muita coisa. Foi um pouco ausente", desabafará a fisioterapeuta, que estará olhando fixamente para Helena. 

As duas vão ficar mexidas com a situação. Em seguida, Helena mandará Luna/Fiona esperar pelo seu enteado no spa da casa de forma super ríspida.