Novelas

Salve-se Quem Puder: com versão 'baranga', Alexia conquista o coração de Renzo de novo

Ele vai comentar com Rafael sobre a nova secretária da Labrador Digital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após conseguir um emprego na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), Josimara/Alexia (Deborah Secco) precisará assumir um novo visual em 'Salve-se Quem Puder'. Tudo isso porque o noivo da amiga vai se tornar sócio de Renzo (Rafael Cardoso), que não pode nem sonhar que ela continua viva. 

Josimara/Alexia vai se inspirar na personagem principal da novela Betty, A Feia (1999), e a parecerá de aparelho e óculos "fundo de garrafa" na empresa. Ao perceber que causou estranhamento nos novos colegas de trabalho, ela dirá que resolveu cuidar melhor da saúde. 

Josimara e Renzo | Foto: reprodução / TV Globo

Pouco depois, Josimara/Alexia ficará cara a cara com Renzo. O vilão não conseguirá disfarçar seu incômodo. Ele vai comentar com Rafael sobre a nova secretária da Labrador Digital. 

"É que... Por um momento, eu lembrei de uma pessoa importante. Que eu tinha certeza que nunca mais ia ver na vida", falará Renzo. 

O vilão ficará apaixonado pela secretária pela semelhança dela com Alexia, que é a mulher que conheceu no México. 

“Ela é tão parecida com a Alexia. Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de atração, acho. Eu acho que eu estou começando a me interessar pela Josimara”, dirá Renzo em uma conversa futura com Lúcia (Cristina Pereira), que até tentará estimular ele a fazer terapia.