Novelas

Salve-se Quem Puder: Dominique toma atitude drástica para evitar ser presa

Tudo isso porque Alexia, Luna e Kyra conseguiram invadir a casa dela e roubar um computador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Salve-se Quem Puder", Dominique (Guilhermina Guinle) não mede esforços para conseguir o que quer e nem tem pena quando precisa se livrar dos adversários. Nos próximos capítulos da trama, a vilã vai descobrir que tem provas importantes sobre seu envolvimento no mundo do crime dando sopa por aí. Tudo isso porque Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitoria Strada) conseguiram invadir a casa dela e roubar um computador. 

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (18), Dominique vai mentir para Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre o paradeiro das testemunhas do crime que cometeu no México. Com medo de morrer, a megera dirá que as mulheres estão mortinhas e que ela não tem com o que se preocupar. A essa altura, a vilã estará tentando manter Renzo (Rafael Cardoso) ao seu lado e também tentando resolver o roubo das provas incriminatórias. 

Para não ir presa e nem enfrentar a fúria de Hugo, Dominique irá arranjar um capanga para destruir o computador que guarda todas as provas. Após ouvir as instruções da madame, Edu (Jerônimo Martins) tomará uma decisão drástica para acabar com o computador que estará nas mãos da polícia. Ele vai invadir a delegacia e colocar fogo no local.