Novelas

Salve-se Quem Puder: Ermelinda 'desce a porrada' em Alexia e a coloca para fora de casa

Zezinho vai flagrar Alexia/Josimara e Renzo aos beijos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Zezinho (João Baldasserini) vai flagrar Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) aos beijos na porta de um hospital infantil em "Salve-se Quem Puder". A cena vai render muita confusão na vida da atriz, que, além de ser humilhada pelo ex, vai apanhar de Ermelinda (Grace Gianoukas). As informações são do Notícias da TV. 

Após ver o beijo, Zezinho irá até Alexia/Josimara irritado. "Eu posso explicar. O que cê viu, se é que viu, não é nada do que cê tá pensando... Se é que tá pensando... E...", dirá Alexia, tentando se justificar.

"Ocê vai explicar tudo, má é lá em casa! Vamo logo e num piora o que já tá ruim!", rebaterá Zezinho, levando Alexia para o carro. 

Na casa de Ermelinda, Zezinho vai reunir todos e contar o que viu. A afirmação fará a mãe do caipira ficará cheia de ódio e ela dará um tapão na cara de Alexia/Josimara. 

Mesmo com todos pedindo calma, Ermelinda surtará e tomará uma medida drástica: "Eu estou entalada na goela! Eu não quero ocê mais perto de mim, do meu filho e nem das meninas. Ocê vai embora e nunca mais volta! Vai fazer a malas, agora".