Novelas

Salve-se Quem Puder: feito de besta, Rafael fica desesperado com 'carta do além'

Alexia/Josimara vai prometer trazer uma mensagem da arquiteta para Rafael

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Para ajudar a amiga a ficar próxima do noivo, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai aprontar todas com Rafael (Bruno Ferrari) em "Salve-se Quem Puder". Ela vai inventar para o chefe que tem poderes de falar com pessoas mortas e que um encontro com Kyra (Vitória Strada) pode ajudá-lo a superar a perda e amenizar sua mania de limpeza. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (19), Alexia/Josimara vai prometer trazer uma mensagem da arquiteta para Rafael. Ela fingirá psicografar uma carta. "Venha, Kyra... Me use como seu instrumento pra estabelecer contato", falará. 

Sem saber que tudo não passa de uma armação, o empresário assistirá de longe Alexia supostamente escrevendo uma carta. "Pronto. Obrigada, Kyra. Agora vá em paz, amiga...Pode virar!", dirá ela olhando para Rafael.

Rafael fica chocado com carta da noiva | Foto: reprodução / TV Globo

Alexia/Josimara entrega a carta para Rafael, que ficará assustado ao perceber que a letra é mesmo da noiva. O problema é que o plano para acalmá-lo vai ter efeito contrário.

"Meu amor, sou eu, sua Kyra, sua eterna noiva. E quando digo eterna, é eterna pra valer! Porque espero que você não me esqueça e nem se envolva com outra mulher, porque serei sempre o grande amor da sua vida. Sei que você vai achar egoísmo da minha parte, mas, por favor, respeite minha memória e espere que a gente vai se reencontrar em breve", afirmará Kyra na carta.

Rafael ficará desesperado com as palavras: "Em breve? O que ela quis dizer com isso? Será que eu vou morrer?", perguntará Rafael.