Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena conta tudo sobre a filha para Hugo e recebe super proposta

Vilão vai se aproveitar da confiança da esposa para tentar se livrar de uma das testemunhas do crime no México

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Feliz da vida por reencontrar a filha, Helena (Flávia Alessandra) não vai conseguir esconder o grande segredo da jovem em "Salve-se Quem Puder". A empresária contará tudo sobre Luna (Juliana Paiva para Hugo (Leopoldo Pacheco).

Nos próximos capítulos, o grande vilão vai se aproveitar da confiança da esposa para tentar se livrar de uma das testemunhas do crime no México. 

Hugo finge ajudar Helena | Foto: reprodução / TV Globo

"Eu sei que a Luna deve estar sendo protegida pela Polícia Federal. Mas eu boto segurança particular pra ela, pra rondar a casa. Falo com todos os políticos que eu tenho acesso. Aqui ela vai estar mais segura, meu amor, eu te garanto! E você e ela vão poder recuperar todo o tempo perdido!", dirá Hugo. 

A super proposta irá comover Helena, que acabará aceitando mesmo tendo pedido o divórcio do empresário. "Eu te agradeço muito, Hugo. Mas se isso é pra eu desistir do divórcio. Já adianto que não vai acontecer. Eu eu não tenho ódio de você. É claro que eu não gosto de como você vem me tratando nos últimos tempos", irá esclarecer Helena. Ela fará questão de reforçar o quanto o pai de Téo (Felipe Simas) anda agressivo com ela.