Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena descobre toda a verdade e expulsa Luna do hospital

Úrsula conseguirá provar que Luna/Fiona enganou todo mundo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Úrsula (Aline Dias) conseguirá se vingar de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em grande estilo em "Salve-se Quem Puder". A assistente de Helena (Flávia Alessandra) conseguirá provar que a mocinha mentiu ao contar que fez fisioterapia em uma faculdade de São Paulo e em outras coisas.

Em cenas previstas para começarem a ir ao ar a partir de quarta-feira (9), antes de Téo (Felipe Simas) entrar na cirurgia, Helena e Luna/Fiona estarão no quarta dando forças ao rapaz. O clima ficará super tranquilo e emotivo até o momento que Úrsula invadir o quarto super descontrolada. 

Helena tentará conter a jovem e pedir para que ela saia do quarto. “Quem tá atrapalhando aqui é essa golpista! Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar", gritará Úrsula. 

Irritado, Téo tentará se levantar para defender Luna, mas já sentirá os efeitos da anestesia e cairá. Ele até vai tentar desistir da cirurgia enquanto  Úrsula continuar gritando toda a verdade sobre a rival. 

Dopado, Téo será levado para sala de cirurgia e a confusão vai continuar no quarto. A ex do diretor de TV irá entregar os documentos que provam que Luna/Fiona estava mentindo. Nesse momento, a mocinha não conseguirá se defender e nem inventar mais mentiras. Ela tentará sair do local para evitar o conflito. 

"Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Eu estava certa, não? Todo esse tempo, você estava enganando a gente? Sempre foi o dinheiro, não é?", gritará Helena, irritada por ter sido enganada. Chorando, Luna/Fiona dirá que não pode contar toda verdade naquele momento.

"Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!“, sentenciará Helena, largando Luna aos prantos no chão do hospital.