Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena engole o orgulho e pede socorro para Luna

A fisioterapeuta dirá que só quer o melhor para Téo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) descobre que a lesão na coluna de Téo (Felipe Simas) não melhorou e que ele precisará operar para se recuperar do problema. Ao ver o enteado decidido a não operar de jeito nenhum, a empresária vai engolir o orgulho e tentar se aliar a Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Helena chamará Luna/Fiona para conversar. A mocinha irá até o local certa de que será demitida, mas ficará sabendo sobre o estado de saúde do namorado. 

A fisioterapeuta dirá que só quer o melhor para Téo. “Eu queria confiar em você. Eu tentei, porque ver o meu filho feliz me faz feliz. Mas toda vez que eu te olho, eu tenho a sensação que eu estou sendo enganada!”, dirá Helena, em seguida. 

Helena e Luna | Foto: reprodução / Tv Globo

A conversa ficará bastante emocionante e Luana por muito pouco não vai contar que é a filha de Helena, que ela acredita estar morta. 

Em seguida, Helena assumirá que precisa da ajuda dela para convencer Téo a fazer a cirurgia antes que o quadro piore. 

“Nem consigo imaginar como deve estar a cabecinha do Téo. Eu só quero acabar com o sofrimento do meu filho! Dói demais ver ele assim”, dirá Helena, chorando. 

Comovida, Luna irá abraçar Helena, que devolverá o gesto de carinho. “Calma, dona Helena. Vai dar tudo certo. O Téo vai ficar bem, acredita”, prometerá Luna.