Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena não aguenta mais tantas mentiras e abre o jogo com Téo

Com as complicações que o enteado teve após a cirurgia, Helena acabará lembrando da filha que abandonou no México

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br Em "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) não conseguirá mais esconder os segredos do seu passado. Nos próximos capítulos, a empresária acabará contando toda a verdade para Téo (Felipe Simas). Com as compli)

Em "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) não conseguirá mais esconder os segredos do seu passado. Nos próximos capítulos, a empresária acabará contando toda a verdade para Téo (Felipe Simas).

Com as complicações que o enteado teve após a cirurgia, Helena acabará lembrando da filha que abandonou no México e que acredita ter morrido.

Enquanto Téo estiver dormindo, Helena narrará todos os acontecimentos da sua vida no México enquanto segura a foto que guardou de Mário (Murilo Rosa) e Luna/Fiona (Juliana Paiva).

"Sabe, eu nunca te contei, mas você e a Micaela [Sabrina Petraglia] tinham uma irmãzinha. Ela era a coisa mais linda do mundo. Doce, amorosa. Você e a Micaela são meus filhos do coração, mas a Luna saiu de dentro de mim. Pena que eu fiz tudo errado e perdi a minha menina. E é por isso que eu sou essa mãe chata com você, porque eu não quero te perder", dirá Helena.

Aos poucos, Téo irá acordar e perceber que a madrasta chorou. Ela inventará que estava se declarando para ele e acabou se emocionando.