Novelas

Salve-se Quem Puder: Ignácio reconhecerá Alexia no último capítulo da novela

Ainda imaginando que a neta faleceu no furacão, Ignácio, que tem Alzheimer, pensará que está diante de uma sósia de Alexia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A última semana de Salve-se Quem Puder está recheada de reencontros. Isso porque Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se libertaram de vez do Programa de Proteção à Testemunha e puderam voltar para as suas antigas vidas. Mas, no último capítulo da novela das 7, Alexia abraçará de novo o seu avô. Ignácio (Otávio Augusto), mesmo com Alzheimer, a reconhecerá e, de acordo com o GShow, a cena promete fortes emoções! 

Otávio Augusto estava aparecendo em cenas feitas remotamente por conta dos protocolos de segurança contra o covid-19. E essa sequência, em especial, ele gravou nos Estúdios Globo.

O penúltimo capítulo encerrou com Alexia se apresentando para o avô. Antes, com receio da reação de Ignácio, Alan prepara o coração do idoso para o reencontro. E Ignácio fica tão chocado com a notícia de que sua querida Alexia está viva, que custa a crer que está mesmo diante da neta.

"Essa moça não é a minha neta, não pode ser! Por que você tá fazendo isso comigo, Alan?! Arranjar alguém parecido com a minha neta não vai trazer a Alexia de volta!", diz Ignácio. Alexia não se aguenta e abraça o avô que tanto ama. E Ignácio finalmente reconhece sua estrelinha...