Novelas

Salve-se Quem Puder: Kyra extrapola na falação e entrega segredo a Alan

"Tô muito confusa hoje... Melhor eu ir embora", dirá a jovem, após deixar o chefa confuso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) não consegue 'segurar língua' dentro da boca de jeito nenhum em "Salve-se Quem Puder". Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (22), em conversa com Alan (Thiago Fragoso), a jovem vai acabar comentando sobre sua verdadeira identidade. 

Tudo começa quando Alan convidar a funcionária para viajar com ele e os filhos para o Rio de Janeiro. "Não sei o dia exatamente. Mas é pra festa de lançamento da novela da Petra [Bruna Guerin]. E eu vou precisar de ajuda, preciso de alguém pra ficar com as crianças", dirá o advogado, para justificar o pedido. 

Sem jeito com o pedido, Kyra/Cleyde tentará desconversar: "Eu não posso ir pro Rio de Janeiro assim. Eu fiz um trato com o seu Ignácio, que eu viria aqui todo dia pra entregar o remédio. E ele melhorou tanto depois que voltou a se medicar". A desculpa não vai colar. 

Em determinado momento, eles vão conversar sobre o Rio de Janeiro e o filho mais velho perguntará se Kyra conhece a cidade. 

"Conheço, eu já fui várias vezes. A minha família tem uma cobertura no Rio e é lindo", dirá a jovem, deixando todos espantados. 

Ao ser questionada sobre a cobertura, ela dará um jeito de contornar a situação. 

Depois, Alan perguntará se pode comprar as passagens e Kyra mais uma vez vai falar mais do que deve. "Eu preciso perguntar primeiro se eu posso ir", soltará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

Alan ficará desconfiado e ela vai inventar outra desculpa: "Perguntar pra mim mesma, no caso. Preciso ver a minha agenda. Imagina, não é como se eu tivesse um protetor, né? Que me diz o que eu posso e não fazer. Por que eu ia precisar de proteção policial?", dirá se complicando ainda mais. "Tô muito confusa hoje... Melhor eu ir embora", encerrará o assunto.