Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna arma estratégia para se aproximar da mãe

"Cê vai ter uma grande surpresa... Mãe...", dirá para si mesma

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

 Luna/Fiona (Juliana Paiva) não consegue entender o motivo da mãe ter abandonado ela ainda criança em 'Salve-se Quem Puder'. Nos próximos capítulos da trama, ela vai tentar arranjar um emprego no empório da mãe Helena (Flávia Alessandra). 

"Eu sei que cê mal sabe quem eu sou, Vicky. Mas preciso muito trabalhar. Cê deve conhecer todo mundo no Empório", dirá Luna/Fiona. 

Luna quer se aproximar da mãe | Foto: reprodução / TV Globo

Vicky (Mila Carmo) vai concordar em ajudá-la, mas explica a situação: "Só não sei se tem alguém contratando agora. Mas olha, lá perto de casa tem uma pizzaria", diz. 

Em seguida, Luna insistirá que precisa conseguir uma vago no empório. "É que... O Empório é tão chique. Vai dizer que cê não fatura bem com as gorjetas?", dirá a mocinha, tentando despistar a desconfiança de Vicky. 

Ela acabará conseguindo a vaga. Depois, Luna/Fina vai aparecer ao lado do gerente do estabelecimento agradecendo a oportunidade de trabalhar no empório. Na ocasião, Helena passará pelo andar superior e o gerente vai comentar com a mocinha que ela é a dona de tudo. 

Luna/Fiona irá até se esconder com medo da mãe vê-la. "Cê vai ter uma grande surpresa... Mãe...", dirá para si mesma.