Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna fica perplexa com visita inesperada

"Imagino que você deva estar surpresa, Fiona", soltará a madame

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Helena (Flávia Alessandra) não se conforma com o fato de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ter conquistado a confiança de seu enteado e virado sua funcionária em 'Salve-se Quem Puder'. Em cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (27), após decidir investigar a jovem, a empresária vai segui-la até a casa de  Ermelinda (Grace Gianoukas), na zona leste de São Paulo. 

A visita inesperada de Helena deixará todos apavorados. Com medo de revelar toda a verdade, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) dirá que Luna/Fiona não se encontra, mas a jovem aparecerá logo em seguida na sala e ficará perplexa com a presença da mãe e atual patroa. 

A empresária vai questionar se elas moram juntas. "Imagino que você deva estar surpresa, Fiona", soltará a madame. "Eu realmente não esperava a sua visita. Aconteceu algum problema?", questionará Luna. 

Para não ser desmascarada, a fisioterapeuta vai inventar que Ermelinda é sua mãe. "Tenho tanto orgulho dela... Me criou com tanto amor, dedicação... Nunca me abandonou nem por um minuto", dirá Luna, para alfinetar a mãe biológica. 

Helena ficará incomodada com a resposta e  tentará justificar sua visita inesperada. Ela dirá que se preocupa muito com a segurança de Téo (Felipe Simas) e com quem são as pessoas que se relacionam com ele.