Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna se emociona ao ouvir Téo contando como foi seu dia de herói

" Tenho certeza que essa garota lembra assim de você", dirá Luna para o rapaz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Luna/Fiona (Juliana Paes) ficará cada vez mais encantada por Téo (Felipe Simas) em "Salve-se Quem Puder". Nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai se emocionar ao ouvir o diretor narrando como salvou uma jovem durante o furacão, no México. Téo não faz ideia que sua nova fisioterapeuta é a jovem que ajudou. 

Após uma sessão de fisioterapia, os dois vão acabar chorando com o relato do furacão.

Luna/Fiona vai elogiar o esforço de Téo nos exercícios. "Dá pra ver que quer se recuperar rápido. Mas lembra que a fisioterapia que a gente tá fazendo não é o que vai te livrar da cirurgia na coluna", afirmará a jovem. 

"Estou ligado que se a medula não desinchar sozinha vou ter que entrar na faca. Mas tenho esperança que vai rolar. Estou contando com você para me ajudar", dirá Téo

Luna/Fiona vai pontuar que é importante ele não se desanimar, pois o emocional conta muito.  

Nesse momento, Téo dirá que não nunca teve medo do perigo: "Sempre curti esporte radical. Mas saber que talvez precise de cirurgia. E que tem chance de ficar paralisado... Aí pegou pra mim... Tá me achando medroso, né?". 

"Medroso? Uma pessoa que se arrisca tentando salvar uma desconhecida no meio de um furacão? Cê se machucou feio, podia ter morrido…", responderá Luana, lembrando do furacão. 

Téo dirá que não se arrepende de nada, mas lamenta não ter visto o rosto da jovem. "Eu senti que ela precisava de mim … Senti que a vida dela dependia da minha ajuda… E quando ela falou que o pai precisava dela… Aquilo me tocou de uma maneira, Fiona… Olha como eu fico quando falo desse assunto", relatará, com os olhos cheios de lágrimas. 

Super emocionada, Luna/Fiona vai declarar: "Você foi um herói, Téo. Tenho certeza que essa garota lembra assim de você. Um anjo que salvou a vida dela". A conversa deixará os dois muito emocionados.