Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna surpreende Úrsula durante pancadaria

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda (14), Luna/Fiona tentará visitar Téo, mas será expulsa com direito a um barraco daqueles

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Úrsula (Aline Dias) conseguiu provar que Luna/Fiona (Juliana Paiva) não é tão certinha como todos pensavam em "Salve-se Quem Puder". Após provar para família de Téo (Felipe Simas) que a jovem usou um diploma falso, ela será super agressiva com a rival. 

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (14), Luna/Fiona tentará visitar Téo e saber notícias sobre a cirurgia do rapaz, mas será expulsa com direito a um barraco daqueles. Úrsula puxará a mocinha pelos cabelos e arrastará para fora do quarto do hospital. 

"Deu tudo certo com a cirurgia? Que é que os médicos falaram, Téo?", dirá Luna/Fiona, em meio aos gritos da rival. A jovem vai pedir para Téo, independente de qualquer coisa, acredite nos sentimentos dela. 

Antes de Luna/Fiona saber notícias do amado, ela será arrancada do local por Úrsula: "Cê não tem limite mesmo, né, menina?", gritará a ex do diretor, partindo para agressão.  

A pancadaria só não vai ficar pior porque um enfermeiro irá se meter na confusão. Após dobrar o profissional, Úrsula ameaçará a jovem: "Acho bom você nunca mais procurar o Téo. Eu tenho certeza que cê não mentiu só sobre a faculdade e o nome da sua mãe. Você deve ter muito mais sujeira escondida e, se você aparecer de novo, eu vou descobrir todos os seus podres".

Em resposta, Luna/Fiona dirá apenas que ela vai se arrepender: "Eu vou sumir da vida do Téo, sim. Mas pode acreditar, um dia você ainda vai engolir palavra por palavra do que você me disse!".