Novelas

Salve-se Quem Puder: Micaela será salva por Bruno após ficar de cara com a morte

Micaela estará sozinha no escritório, após o expediente do restaurante, no momento em que Verônica aparece

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Com sede de vingança, Verônica (Marianna Armellini) vai invadir a sala de Micaela (Sabrina Petraglia) e tentar matar a mocinha em "Salve-se Quem Puder". A mocinha só conseguirá se livrar de ser baleada porque Bruno (Marcos Pitombo) arrombará a porta do escritório da patroa.

Nos próximos capítulos da trama, Micaela estará sozinha no escritório, após o expediente do restaurante, comprando sua passagem para ir morar nos Estados Unidos, no momento em que Verônica aparecer. 

Armada, a vilã fará a dona do restaurante se ajoelhar e implorar seu perdão por ter matado o pai dela. Na infância, Verônica viu o pai morrer atropelado para salvar a vida de Micaela, que na época do acidente era somente uma criança. 

"Eu imagino o quanto cê deve ter sofrido. Mas cê precisa entender que não foi de propósito. Que se eu soubesse que o seu pai tinha morrido, eu...", tentará argumentar Micaela. 

"Cala a boca, Micaela! Ajoelha, vai! Ajoelha! Me obedece!", gritará a malvada. Micaela ainda pedirá perdão antes de ver o garçom derrubar a porta, entrar na sala e gritar: "Não faz isso, Verônica!".

A chegada do rapaz fará Verônica se distrair e Micaela partirá para cima dela. As duas vão lutar pela posse da arma e a vilã terminará baleada e presa.