Novelas

Salve-se Quem Puder: Petra deixa máscara cair e prova para família que é uma cobra

Nos próximos capítulos da trama, a prima de Alexia irá reunir toda a família para assistir sua grande cena na novela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Salve-se Quem Puder", Petra (Bruna Guerin) faz qualquer coisa para levar a melhor e conquistar fama, mas esquece de fazer o mínimo: ter responsabilidade com o trabalho. Após não colaborar nenhum pouco durante as gravações da novela, a mimada passará um grande vexame na frente da família. A situação será o empurrãozinho que faltava para ela mostrar quem realmente é. 

Nos próximos capítulos da trama, a prima de Alexia (Deborah Secco) irá reunir toda a família para assistir sua grande cena na novela. Certa de que ganhará destaque na história, ela contratará carrinho de pipoca e até palhaços para ocasião. 

A animação de Petra deixará Alan (Thiago Fragoso) assustado. "Qual é o motivo disso, Petra?", questionará o advogado, ao chegar em casa com Kyra/Cleyde (Vitória Strada). 

"Eu já te falei. Hoje é o dia da minha grande cena na TV. Minha melhor atuação! E resolvi comemorar a data com os meus priminhos lindos!", responderá a jovem, que vai implorar pela atenção de todos os presentes. 

O problema é que bem na "hora H" ela descobrirá que a sua personagem passará o restante da novela em coma profundo. Petra até tentará se convencer e dizer aos presentes na reunião familiar que ela voltará mais forte e vai se vingar de todos. 

Para sua infelicidade e vexame completo, a emissora vai apresentar a chamada para as próximas cenas de "O Preço da Felicidade" e ela vai descobrir que não acordará na trama. A informação deixará Petra transtornada: Ah, mas eu processo a Globo, o autor, o diretor, o elenco, os telespectadores, todo mundo!", gritará.