Novelas

Salve-se Quem Puder: Petra ganhará forte concorrente na disputa pelo coração de Alan

Kyra/Cleyde vai virar a babá dos filhos de Alan e mudar todos os planos de Petra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Petra (Bruna Guerin) não vai aguentar ver o primo Alan (Thiago Fragoso) no time dos solteiros em "Salve-se Quem Puder". Depois que o rapaz fica viúvo, Petra tenta de tudo para conquistar seu coração, até se responsabilizar pela criação dos filhos dele - Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) -, mas todo esforço será em vão. 

Os filhos de Alan estarão sempre atentos para atrapalhar qualquer aproximação. Além disso, os pequenos vão ganhar uma super babá, Kyra/Cleyde (Vitória Strada), que vai mudar toda a história. A jovem vai conquistar as crianças e o coração de Alan. 

Petra tenta de tudo para conseguir fisgar o primo viúvo | Foto: reprodução / TV Globo

Em capítulos mais adiante, Petra ficará cheia de ódio ao flagrar o "pretendente" fazendo massagem nos pés da babá. Ela vai fazer um escândalo. 

"Mas que baixaria é essa aqui?", gritará Petra.  "Que isso, prima? Que jeito de falar", reclamará o advogado. "E tem outro jeito? Eu abro a porta e dou de cara com você apalpando a babá?", soltará a irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Ninguém tá apalpando ninguém. Eu torci o pé e o Alan tava me examinando", dirá Kyra, tentando explicar o mal-entendido. 

Mesmo após a explicação, Petra continuará gritando desaforos e fazendo insinuações. Para não estressar o primo, ela vai até fazer uma cena, com direito a um falso choro e tudo, contando que estava preocupada com ele.