Novelas

Salve-se Quem Puder: Petra transforma Kyra na 'pior pessoa do universo'

Alan vai planejar um jantar para Kyra/Cleyde se aproximar mais das crianças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tem acabará conquistando o coração de Alan (Thiago Fragoso) com seu jeito meigo e atrapalhado em “Salve-se Quem Puder”. Após contratá-la como babá, o primo de Alexia (Deborah Secco) vai planejar um jantar para ela se aproximar mais das crianças. 

Petra (Bruna Guerin) não vai gostar nenhum um pouco da situação. Cheia de ciúmes, a megera fará de tudo para colocar as crianças contra a babá. Ela vai passar trote falando sobre uma intoxicação alimentar e até encher a cabeça dos pequenos com mentiras. 

Durante o jantar, Kyra estará bem entrosada com as crianças e megera não vai gostar nenhum pouco. Petra colocará seu plano maligno em ação. Ela derrubará sorvete em Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) só para ir trocar as roupas deles e ter uma conversa a sós com os dois. Ela fará os meninos acreditarem que Kyra/Cleyde é uma substituta à mãe deles.

“Olha, pelo jeito que o Alan e ela estavam rindo, pertinho um do outro... Logo logo ela vai deixar de ser babá nessa casa. E cês vão ganhar uma nova mamãe. Não é maravilhoso?", perguntará. As crianças ficarão em pânico e aceitarão seguir o plano de Petra para destruir o jantar.

Ela passará um trote para a emergência dizendo que tem alguém com intoxicação alimentar.  Alana ficará envergonhado e os meninos cheios de raiva da babá. "Cê pensa o quê? Que vai virar nossa mãe, é?", esbravejará Mosquito. "Queen, Mosquito, eu nunca ia ter essa intenção. Mãe é insubstituível. Seu pai só me contratou pra ajudar a cuidar de vocês. Pra gente brincar", tentará remediar Kyra/Cleyde. A situação sairá do controle e a ex-decoradora será até expulsa da casa.