Novelas

Salve-se Quem Puder: 'prestes a chegar no inferno', Téo é salvo por anjo particular

Após sobreviver ao furacão no México, Luna e Téo se reencontram em situação complicada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) vão se encontrar de novo em 'Salve-se Quem Puder'. Nos próximos capítulos da trama, o rapaz decidirá ir no empório de sua família e acabará sofrendo um acidente ao rolar a escada. A essa altura Luna já estará trabalhando no estabelecimento e vai correr para ajudá-lo. 

"Moço, cê tá bem? Machucou alguma coisa?", questionará Luna, que vai comemorar ao perceber que ele é o homem que a salvou durante o furacão no México. 

Téo não vai se lembrar do primeiro encontro dos dois. Luna prestará os primeiros socorros ao rapaz, que fará brincadeiras com a situação da queda e as várias perguntas dela para saber mais sobre seu estado de saúde. 

"Ei, calma... Cê é médica? Enfermeira? Ou um papagaio?!", brinca Téo, divertindo a amiga de Kyra. "Engraçadinho... Pode fazer quantas piadas quiser, só não se mexe, tá... Sou fisioterapeuta...", revela.

"Azar que eu me esborrachei e sorte que foi perto de você...", dirá o rapaz, deixando Luna balançada. "É, acho que sim ... Eu já tive o meu dia de sorte. Hoje foi o seu...", retruca Luna, analisando o "paciente". Ela vai imobilizá-lo.

Os dois vão conversar sobre a lesão que ele teve na coluna. Luna irá tranquilizá-lo e ajudá-lo a entrar na ambulância. 

"Moça... Cê foi um anjo!", agradecerá Téo, sem saber que ela foi a jovem que ele salvou no furacão. "Cê que é meu anjo... O anjo que salvou a minha vida", completa Luna falando para si.