Novelas

Salve-se Quem Puder: Rafael descobre toda a farsa de Kyra e se revolta

Tudo começa quando Kyra/Cleyde for ao aniversário de Tarantino no Empório Delícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após precisar fingir que morreu e assumir uma nova identidade, Kyra/Cleyde (Vitoria Strada) vem enfrentando poucas e boas em "Salve-se Quem Puder". Para manter o disfarce, ela aprontou todas com Rafael (Bruno Ferrari), desde carta do além até suposta incorporação de espírito no corpo de Alexia (Deborah Secco). No início, Kyra embarcou nesses planos para matar a saudade do noivo, mas depois acabou virando refém da secretária da Labrador e as situações só foram piorando.

Nos próximos capítulos da trama, o empresário vai descobrir que a noiva sempre esteve vivinha da silva. Tudo começa quando Kyra/Cleyde for ao aniversário de Tarantino (Daniel Rangel) no Empório Delícia. 

No decorrer do evento, em que ela foi acompanhada do novo namorado, Alan (Thiago Fragoso), a jovem irá até o carro buscar algo e encontrará Rafael, que foi ao local encontrar com seu novo affair Júlia (Sophia Abrahão).

Ao ver que Kyra está viva, Rafael ficará chocado e ela vai implorar para que ele não conte para ninguém. Os dois vão acabar se beijando e Alan verá tudo. 

A jovem pedirá para conversar a sós com Rafael e inventará uma desculpa sobre a sua falsa morte. A mentira fará Rafael ficar arrasado e dizer que quer distância dela para sempre.