Novelas

Salve-se Quem Puder: Rafael é feito otário por Alexia

Alexia/Josimara dirá ao chefe que tem poderes médiuns e que pode ajudá-lo a ficar perto da amada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Rafael (Bruno Ferrari) não consegue aceitar que a noiva morreu e acreditará em qualquer coisa que faça ele se sentir próximo de Kyra (Vitória Strada) em "Salve-se Quem Puder".  Nos próximos capítulos Alexia/Josimara (Deborah Secco) dirá ao chefe que tem poderes médiuns e que pode ajudá-lo a ficar perto da amada. 

A assistente de secretária vai dizer que psicografou uma carta de Kyra para ele. O plano tinha tudo para “dar certo”, mas deixará Rafael agoniado por um detalhe: ela escreveu tudo no presente.

As palavras da noiva farão Rafael pensar que ela está no purgatório e o seu TOC vai piorar. Depois disso, com medo do rapaz pirar, Alexia/Josimara vai armar uma sessão ala Ghost, em que o empresário poderá até tocar em Kyra. 

Alexia/Josimara dirá que só pode fazer a sessão quando todos forem embora e que ele precisa usar uma venda nos olhos. Rafael concordará e ela dará um jeito de colocar Kyra dentro do escritório.

Rafael beija "espírito" de Kyra | Foto: reprodução / TV Globo

A sessão espírita fake será carregada de emoção, pois ambos estão com muita saudade um do outro. Kyra sentará na frente dele, que ficará arrepiado. 

“A Kyra tá aqui sim, Rafael. A Kyra tá muito emocionada. Tá dizendo que daria qualquer coisa pra te tocar só mais uma vez”, Alexia.

A moça fará Rafael de otário ao convencê-lo que o espírito de Kyra usará o corpo dela para que eles tenham contato físico. Os dois vão se abraçar e até se beijar.

Rafael acreditará que a funcionária tem poderes. “Vou te amar pra sempre, Kyra. Nunca vou deixar de pensar em você”, prometerá o empresário.

Em seguida, Alexia/Josimara cortará o momento dizendo que Kyra precisa voltar para o além. A falsa morta irá embora deixando Rafael anestesiado.