Novelas

Salve-se Quem Puder: Renatinha faz Josimara de 'gato e sapato'

Secretária quer reconquistar Rafael de qualquer jeito e fará Alexia/Josimara ajudá-la

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Os dias de falsa médium de Alexia/Josimara (Deborah Secco) acabaram em "Salve-se Quem Puder". Após descobrir que Kyra (Vitória Strada) está viva, Renatinha (Juliana Alves) vai obrigar a colega de trabalho a fazer tudo que ela quiser para manter o segredo guardado. 

A secretária quer reconquistar Rafael (Bruno Ferrrari) de qualquer jeito e fará Alexia/Josimara fingir que psicografou uma carta de Kyra pedindo para que o dono da Labrador volte para ela. 

Rafael ficará sem entender nada com a mensagem e irá até pedi a opinião do sócio, Renzo (Rafael Cardoso), sobre o assunto. 

"E você vai mesmo fazer o que a carta pede? Vai dar uma chance pra Renatinha?", perguntará Renzo.

“Renzo, eu ainda estou processando toda essa informação. Eu tenho que pensar. E se for mesmo isso que a Kyra precisa pra seguir a jornada dela no plano espiritual?”, questionará Rafael.

Nesse mesmo momento, Renatinha se aproxima dos dois e convida Rafael para ir com ela a um jantar de amigos. O rapaz pensa no suposto espírito de Kyra e responde: “Quer saber? Pode confirmar, eu vou com você.”

Ao conseguir o que quer, Renatinha irá correr para contar a Alexia/Josimara, que dirá que não vai mais ajudá-la com nada e nem fará mais cartas. 

Para sua surpresa, Renatinha vai rebater logo em seguida:  “As cartas serão quantas eu quiser! Quantas forem necessárias até ele se apaixonar por mim. Você agora trabalha pra mim. E antes que você fale qualquer coisa… Sim! Isso é uma chantagem!”.