Novelas

'Salve-se Quem puder': Renzo irá confessar que está gostando de Josimara

Sócio da Labrador dirá a Lúcia que fica perturbado com a semelhança entre a secretária e Alexia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No próximo capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Renzo (Rafael Cardoso) se mostrará intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia (Deborah Secco). Sem imaginar que são a mesma pessoa, ele vai se aproximar da secretária da Labrador para pedir um favor "paranormal".

Após descobrir que ela anda armando encontros entre o suposto espírito da Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari), Renzo vai querer aproveitar as habilidades da funcionária. As informações são do site GShow. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Com medo de ser reconhecida, Alexia vai disfarçada de Josimara ao encontro de Renzo em um restaurante. ogo no início, o sócio da Labrador comenta novamente sobre a semelhança entre as duas mulheres: "Eu já te disse... Você me lembra tanto uma pessoa especial. Você usa óculos direto? Mal dá pra ver os seus olhos".

Então, Alexia disfarça e avisa que não enxerga sem óculos. Renzo muda de assunto e comenta que anda amargurado com atitudes que fez no seu passado. E é por isso que ele a chamou para jantar: porque gostaria que ela o ajudasse a se comunicar com uma pessoa que já morreu.

De acordo com o GShow, sabendo que Renzo está falando de Alexia (ou seja, dela própria) a secretária pergunta o que ele pretende dizer para a falecida. Acreditando realmente que Alexia morreu em Cancún, ele desabafa: "Eu só queria... O perdão dela".

Depois disso, Alexia fica perturbada com o que ouve e começa a ter uma crise de tosse. Renzo pede a conta e a conversa termina. Mas durante um papo com Lúcia (Cristina Pereira), ele confessa que fica mexido com a semelhança entre Josimara e Alexia.

A governanta pergunta se ele está interessado na moça, e ele finalmente revela: "Ela é tão parecida com a Alexia... Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de... Atração, acho. É... Eu acho que eu estou começando a me interessar pela Josimara."