Novelas

Salve-se Quem Puder: Renzo revela que sabe toda verdade sobre Alexia

Ex-vilão pedirá conselhos para Aurora para reconquistar Alexia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alexia/Josimara (Deborah Secco) não conseguirá esquecer os momentos de romance que viveu com Renzo (Rafael Cardoso) em "Salve-se Quem Puder". Mesmo com todos os acontecimentos do passado, a mocinha acabará cedendo aos encantos do rapaz. As informações são do Notícias da TV.

Nos próximos capítulos, Alexia pedirá demissão da empresa de Rafael (Bruno Ferrari) e também ficará sem teto, pois Zezinho (João Baldasserini) verá ela e Renzo no maior love. Com todo o caos em sua vida, Alexia terá que escolher de uma vez por todas se acredita no arrependido de Renzo ou segue a vida longe dele. 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 28 de junho, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) revelará em conversa com  Aurora (Gabriela Moreyra) que sempre soube que Alexia e Josimara são a mesma pessoa e que todas as coisas boas que fez nos últimos tempos foi para reconquistá-la. 

O ex-vilão pedirá conselhos para Aurora e até contará quando percebeu a verdade sobre a assistente de Rafael no escritório: 

"No começo eu suspeitei, mas depois eu acreditei que era só uma semelhança. A Alexia foi dada como morta, enterrada, como que ela podia estar ali na minha frente? Até que... A certeza mesmo só veio quando eu tirei os óculos da Josimara e era exatamente o mesmo olhar da Alexia... Ali eu vi que só podia ser a Alexia. Era o mesmo olhar. A Alexia mexe comigo de um jeito que eu não consigo nem explicar", justificará Renzo, que deixará claro que pretende conversar com Alexia, assumir que sabe toda verdade e dizer que não quer fazer mal para ela.